Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

quinta-feira, 17 de março de 2011

Johnny Depp confessa ter sido uma criança estranha

 Johnny Depp não se sentia uma criança comum. Segundo o site "Female First", o ator – que tem dois filhos, Lily-Rose, de 11 anos, e Jack, de oito – costumava se fechar, já que não conseguia se sentir parte do mundo.

"Quando eu estava crescendo, me sentia uma completa aberração. Muito estranho. Me senti estranho aos cinco. Aos doze anos, era eu contra o mundo", desabafou o astro. "Eu me lembro de me trancar no meu quarto e tocar meu violão. Parecia que eu estava lá por dois ou três anos."

No entanto, o ator de 47 anos aprendeu a se aceitar quando encontrou o amor com Vanessa Paradis, mãe de seus filhos, há 12 anos. Para Depp, sua vida tem dois estágios: antes e depois de conhecer a atriz e cantora francesa.

"A coisa mais importante foi que Vanessa fez com que eu não precisasse mais fingir sobre quem eu sou. Eu me sinto confortável comigo mesmo", derreteu-se o bonitão, que completou: "Minha vida é dividida em dois. Antes de encontrar Vanessa, eu estava procurando algo. Desde que estamos juntos, eu encontrei isso. Ela me mantém calmo. Houve tempos em que eu me queimava por dentro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário