Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

quinta-feira, 17 de março de 2011

Keith Richards em Piratas do Caribe 4

Johnny Depp por diversas vezes declarou que sua aclamada interpretação como o capitão Jack Sparrow na série Piratas do Caribe teve inspiração em Keith Richards integrante da banda Rolling Stones. Tamanha reverência rendeu ao músico uma breve participação em Piratas do Caribe - No Fim do Mundo, terceiro longa da série, onde interpretou o capitão Teague, pai de Sparrow. Pois a dupla será vista mais uma vez em Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides.

O anúncio ocorreu em meio à divulgação da autobiografia de Richards, "Life", que será lançada no mercado americano em 26 de outubro. Entretanto, ainda não se sabe se sua participação será apenas uma ponta, como no filme anterior, ou se será maior.

O quarto filme da série Piratas do Caribe será mais uma vez estrelado por Depp e Geoffrey Rush, intérprete do capitão Barbossa. A dupla está agora em busca da fonte da juventude, precisando ainda enfrentar o rival Barba Negra (Ian McShane). Penélope Cruz (Nine) também está no elenco, como a filha de Barba Negra e interesse amoroso de Sparrow.

Fonte:http://www.adorocinema.com/cinenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário