Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

terça-feira, 29 de março de 2011

Novo filme de Scorsese terá participação de Johnny Depp

Em Hugo Cabret, o cineasta Martin Scorsese (Ilha do Medo) está fazendo sua primeira aventura pelo mundo 3D e uma imagem divulgada pelo site francês Le Parisiense, via ThePlayList, mostra que ele terá uma companhia especial e inesperada no processo.

Inicialmente, Johnny Depp (O Turista) seria apenas produtor do filme, mas a imagem divulgada pelo site francês mostra o ator no set de filmagens, vestido como o pintor M. RouleauI, personagem que ajuda os protagonistas vividos por Asa Butterfield (Nanny McPhee e as Lições Mágicas) e Chloe Moretz (Kick-Ass - Quebrando Tudo) no livro que serviu de base para o longa.

O mesmo site ainda apresentou outra imagem, mostrando a equipe de produção do filme. Porém, o que realmente interessa nesta fotografia é o que está no colo de um dos membros: o robô que irá participar das aventuras do jovem Hugo Cabret.

Baseado em livro de Brian Selznick, Hugo Cabret mostrará um garoto que vive secretamente em uma estação de trem parisiense e acaba embarcando em uma aventura mágica. O elenco ainda conta com diversos nomes de destaque, como Jude Law (Repo Men - O Resgate de Órgãos), Ray Winstone (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal), Christopher Lee (Alice no País das Maravilhas) e Emily Mortimer (Harry Brown). 



Confira a imagem do robô:



E o visual dele no livro:




Nenhum comentário:

Postar um comentário