Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Penélope Cruz fala sobre seu colega de elenco Johnny Depp

“PIRATAS DO CARIBE” E JOHNNY DEPP O último trabalho da atriz é um blockbuster de ação daqueles que promete vultuosa bilheteria. Em “Piratas do Caribe 4” sua personagem é a filha do temido pirata Barba Negra (Ian McShane), que aparentemente está atrás da mesma fonte da juventude que Barbossa (Geoffrey Rush) e Jack Sparrow (Johnny Depp). Para ajudar na composição do papel, ela contou com a companhia de seu iPod: “Sempre escolho 20 músicas para o meu personagem e isso é tudo o que eu escuto quando estou no meio das filmagens”. Apesar de ter ficado marcada por papéis dramáticos em filmes como “Abraços Partidos” (2009) e “Volver” (2006), ela já é expert em produções de ação. Atuou em “Sahara” (2005) e “Bandidas” (2006). Sobre o colega de elenco, Penélope foi só elogios: “Além de ser um ator excepcional, Johnny é muito engraçado. Foi difícil me concentrar para fazer as cenas dramáticas, porque eu não conseguia parar de rir”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário