Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

terça-feira, 15 de março de 2011

Piratas do Caribe 4 recebe mais um pôster e vídeo de bastidores


Após apresentar uma bela imagem nesta segunda-feira (14/3), Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas recebeu hoje (15/3) um novo pôster, divulgado pelo site italiano BadTaste. Também foi divulgado um vídeo em que podemos conhecer melhor alguns dos novos personagens da trama, com direito a introdução do próprio pirata Jack Sparrow, personagem de Johnny Depp (O Turista).

No início do vídeo, o capitão faz sua usual saudação e conta o que ele irá enfrentar nesta nova aventura, com perigos que incluem zumbis e sereias. Depois, o diretor Rob Marshall (Chicago) e o produtor Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra) aparecem para apresentar uma nova dupla de personagens: Barba Negra e Angelica.

“Um dos mais malvados vilões que já apresentamos” foi a maneira como Bruckheimer definiu o temido pirata Barba Negra, que será representado por Ian McShane (Corrida Mortal). Nessas imagens podemos perceber que ele é um homem sem limites, a não ser os que sua filha, Angelica, vivida por Penelope Cruz (Sex and the City 2), tenta impor.

Barbosa, o personagem de Geoffrey Rush (O Discurso do Rei), também reaparece, agora como um cavaleiro a serviço da coroa inglesa, mostrando que seus dias de pirata ficaram no passado.

Na trama, o célebre Capitão Jack Sparrow reencontra uma mulher de seu passado e parte em busca da fonte da juventude. Em dúvida se a mulher está com ele por amor ou apenas por interesse, Sparrow parte numa aventura que acaba colocando-o a bordo do navio do temido pirata Barba Negra, o Queen Anne’s Revenge. Diante da situação, o capitão não sabe quem deve temer mais: o maldoso pirata ou a mulher de seu passado.


Confira o Video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário