Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ao falar de bebê de Penélope Cruz, Johnny Depp diz: "Eu gostaria de ter outro desses"


Johnny Depp falou em entrevista para o site The Mirror que, ao ver sua parceira de trabalho, emPiratas do Caribe 4Penélope Cruz, junto com seu marido Javier Bardem e o filho Leo, de apenas três meses, a vontade de ser pai novamente despertou.

"Ver os novos pais com seu anjinho com certeza te traz memórias. Você começa a pensar: 'oh, eu gostaria de ter outro desses'. Mas, eu não sei... Dois já está de bom tamanho", contou o ator.

"As crianças são uma grande influência na minha carreira. Eu fiz um monte de filmes que não permitiria que eles assistissem, mas com Piratas do Caribe e Rango, eu comecei a fazer coisas que meus filhos podem ver. E isso significa que eu não terei que competir com Robert Downey Jr.. Meus filhos o adoram e isso é um pouco preocupante", brincou o ator.


Nenhum comentário:

Postar um comentário