Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

domingo, 22 de maio de 2011

Johnny Depp tem experiência psicodélica ao se ver em atração de parque temático

Johnny Depp declarou que ir à atração "Piratas do Caribe", no parque da Disney, e se ver, foi uma "experiência psicodélica". Segundo informações do site "Showbiz Spy", o ator, de 47 anos,  e o colega de elenco, Geoffrey Rush, acharam a experiência surreal quando viram que foram incorporados ao parque temático. 



"A ideia de andar em um brinquedo e, de repente, aí está você, três vezes, é psicodélica. É uma honra de uma forma estranha que aquilo que você ajudou a criar se torna este objete para sempre", explica o intérprete do capitão Jack Sparrow.



O personagem é uma constante na vida do ator. Ele afirmou que, às vezes, quando está com seus filhos Lilly, de 12 anos, e Jack, de 9, volta a ser Jack Sparrow. "Não consigo me desligar do Jack (Sparrow). Ele não me deixa em paz e continua aparecendo em momentos estranhos. De fato, nesta manhã, eu estava preparando meus filhos para a escola e eu tive que afastá-lo".

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário