Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

terça-feira, 10 de maio de 2011

Rob Marshall dirige Johnny Depp no remake de 'A ceia dos acusados'

Cineasta e ator repetem a parceria de 'Piratas do Caribe 4'.

Filme original de 1934 recebeu quatro indicações ao Oscar.

    O cineasta Rob Marshall produzirá e dirigirá o remake de "A ceia dos acusados", filme que será protagonizado por Johnny Depp com quem trabalhou recentemente em "Piratas do Caribe: navegando em águas misteriosas".
Marshall assinou oficialmente o projeto no qual também repetirá a parceria com o produtor de "Nine", John DeLuca, de Lucamar Productions, que também participou do quarto filme da saga "Piratas
 do Caribe", que tem estreia marcada para o
próximo dia 20 nos Estados Unidos.
 
 
    Antes, a produção será exibida no Festival de Cinema de Cannes, que tem início nesta quarta-feira (11).
"John e eu estamos entusiasmados com a ideia de trabalhar com Johnny de novo especialmente em um clássico como este. Queremos trabalhar com a Warner Brothers para reinventar essa história", disse Marhall.
"A ceia dos acusados" é baseado em um relato homônimo do romancista Dashiell Hammett comédia que conta a história de um casal formado por um ex-detetive e sua rica esposa que resolve investigar um assassinato.
A história já foi levada ao cinema pela primeira vez em 1934 sob a direção de W.S. Van Dyke com William Powell e Myrna Loy como protagonistas e recebeu quatro indicações para o Oscar.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário