Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

sexta-feira, 20 de maio de 2011

sinopse de Dark Shadows, novo filme de Tim Burton


A sinopse: no ano de 1752, Josué e Naomi Collins deixaram Liverpool, na Inglaterra, com o filho Barnabas, para começar uma nova vida na América. No entanto, atravessar um oceano não foi suficiente para fazê-los escapar da misteriosa maldição que atormenta a família. Duas décadas se passam e Barnabas (na versão jovem interpretado por Thomas McDonell) torna-se um playboy inveterado, muito rico e poderoso. O jovem parece ter praticamente o mundo aos seus pés – ou, pelo menos, a cidade de Collinsport, no Maine, aonde vive. Porém, ele comete um erro ao seduzir Angelique Bouchard (Eva Green) e ferir seu coração. A moça acaba se revelando uma bruxa poderosa e decide se vingar de Barnabas, condenando-o a um destino pior que a própria morte: transforma o rapaz em um vampiro e o enterra vivo.
No filme, ambientando em 1972, o Barnabas já adulto (Depp) é libertado de seu túmulo, surgindo em um mundo muito diferente do que conheceu. Ele retorna à sua cidade para retomar suas propriedades, mas só encontra ruínas. Neste cenário, ele também encontra os remanescentes de sua família, cada um guardando seus próprios segredos obscuros. A matriarca, Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer), contrata uma psiquiatra, Dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) para ajudar Barnabas a tratar o seu vício em sangue humano.
Na mesma mansão, também vive Roger Collins (Jonny Lee Miller), irmão de Elizabeth. Chloe Moretz interpretará Carolyn, a filha de Elizabeth e o novato Gulliver McGrath será David, filho de Roger. O mistério se estenderá para além da família, atingindo também o zelador Willie Loomis (Jackie Earle Haley) e a nova babá de David, Victoria Winters (Bella Heathcote) – que era a personagem principal da soup opera original de 1966, em que o filme se baseia.
Seth Grahame Smith (autor do livro “Abraham Lincoln: Vampire Hunter” e da série “The Hard Times of R.J. Berger”) revisou o roteiro original, escrito por John August (“Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas”). “Dark Shadows” tem estreia marcada para 11 de maio de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário