Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Happy birthday Johnny Depp

Hoje, No dia 09/06/11 O melhor ator de todos os tempos completou mais um ano de vida, agraciando a seus fãs com seu talento, Johnny sabemos que está muito longe e que não é ciente da existência da maioria de nós, mais o que nos importa é que nós sabemos da SUA existência. Nosso amor por você só cresce a cada dia,porque você só nos surpreende e nos deixa mais apaixonadas por você, não apenas pela sua beleza rara, mas também pela sua trajetória e dos obstáculos pelos quais você passou .Também sabemos que, mesmo com tanto sucesso que fez e que ainda faz, você continua humilde e com uma timidez linda …
Você é um exemplo para todas as pessoas, principalmente para nós, seus fãs. Nós te amamos e agradecemos por todos os sorrisos que tomam  nossos rostos simplesmente ao te ver ou ao ouvir tua voz,agora por mais um ano . 
Que Deus te dê uma vida muito longa e com muita saúde para que você possa continuar presenteando aqueles que te amam com sua sua alegria e seu talento. Nós,seus fãs te amamos com todas as nossas forças . Obrigada Johnny 
Feliz Aniversário 
By:anydepp.tumblr.com - @PhrasesJohnny


Um comentário: