Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Johnny em um projeto do fotógrafo Henny Garfunkel

Em 2000, o fotógrafo de celebridades Henny Garfunkel começou a fotografar Polaroids de seus famosos clientes em festivais de cinema ao redor do mundo. Desde então, Garfunkel tem colecionado fotos assinadas de algumas das maiores estrelas de Hollywood. O trabalho do fotógrafo está atualmente em exibição no ‘Frieda Walter Reade Theater’ e no ‘ Roy Furman Gallery’, como parte do Festival de Cinema de Nova York.
As Polaroids de Garfunkel estarão em exibição em Nova York até o final de outubro. A exposição será transferida para oeste, onde será parte do Projeto da revista ‘Paper LA’.




“Eu digo a meus clientes só para fazer o que sentem”, diz Garfunkel sobre sua direção pré-Polaroid para celebridades [. . .]. “Eles todos estão acostumados estar na frente da câmera, eles sabem como se colocar.”
“Eu conheço Johnny eu o fotografei ainda no filme ‘Cry Baby’ de John Waters em 1989″, diz Garfunkel, que fotografou Depp nesta pose com olhos ligeiramente tortos no Festival de Toronto 2005. “Ele é muito divertido e muito espontâneo. Ele topa qualquer coisa.”
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário