Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

domingo, 18 de setembro de 2011

atriz Amber Heard fala sobre Johnny e " The Rum Diary"


A atriz Amber Heard, que interpreta Chenault no filme “The Rum Diary”, foi recentemente entrevistada e falou sobre como foi trabalhar com Johnny e sobre o seu papel no filme.
… “Chenault é um espírito livre e rebelde” diz ela. Para obter a parte (no filme), Heard lutou com unhas e dentes em um processo que incluiu quatro audições e uma carta manuscrita ao diretor Bruce Robinson e finalmente, superando algumas das atrizes top de Hollywood. “Eu ouvi os nomes das pessoas que estavam indo, então eu acho que parte de mim estava resignada se não conseguisse”, diz Heard, se referindo indiretamente a Scarlett Johansson e Keira Knightley, cujas audições para o papel foram amplamente divulgadas.
Ela enfatiza a história de  sua primeira audição com Depp com explosões de risos incrédulos.  Ela ficou intimidada ao se encontrar com um dos grandes ícones da tela de cinema do mundo? “Eu acho que devo ter ficado”, diz ela “Eu só não sei se eu pensei sobre isso dessa forma. Felizmente, nós somos preparados, então não nos lembramos desse tipo de sofrimento.” Risos. “Eu posso apenas supor que estava ali.” Mais risos. A respeito de uma cena do chuveiro cheio de vapor com Depp, Heard a interpretou tranquila, de algum modo. “Eu cresci assistindo os filmes dele, então foi um pouco surreal, mas eu me torno meus personagens, enquanto eu estou trabalhando. Eu não sou Amber Heard acariciando Johnny Depp no ​​chuveiro. Quer dizer, isso é incrível, mas sou Chenault, e ele é Paul Kemp, e nós estamos envolvidos em uma história de amor em Puerto Rico, e é fácil se concentrar nisso. Cenas de amor são estranhas, mas se são certas para o seu personagem, eu deixo de lado a estranheza e me jogo nelas. ”    
Ela trabalhou bem próximo a Depp para desenvolver o personagem Chenault, que foi baseada na primeira mulher de Thompson, Sandy Conklin (que mais tarde mudou seu nome para Sondi Wright). “Estou interpretando alguém que ainda existe, que teve um papel importante na vida de um dos queridos amigos de Johnny, e quem é, em mais de uma maneira, importante para ele”, diz ela. “Então, houve muita pressão.” Ela não precisa se preocupar. Da sua primeira cena, em que ela emerge do mar como uma sereia, chamando o personagem de Depp para mergulhar e se juntar a ela, a luminosidade de Heard enche a cena. Apesar do recente respeito que certamente irá associar ao seu papel em Rum Diary, Heard não vê esse papel como um ponto de virada na sua carreira. “Não me entenda mal”, diz ela. “Considero ótimo, mas nenhum dos meus filmes eu considero que venham a ser a minha grande chance. Eu faço o trabalho, trabalho realmente duro no projeto, e vou para casa e faço o próximo. Eles são um tipo de trampolins construídos um sobre o outro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário