Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

sábado, 12 de novembro de 2011

Johnny Depp revela que gostaria de passear com filhos na Disney



Johnny Depp dá vida para um dos personagens mais lucrativos da Disney na franquia “Piratas do Caribe”. Desejado por nove entre dez mulheres e um dos atores mais bem pagos de Hollywood, o bonitão trocaria tudo isso por um passeio nos parques temáticos com os filhos sem que ninguém lhe perturbasse.
“Eu andaria pela Disneylândia com os meus filhos. Eu iria em todos os brinquedos com eles”, contou ao jornal “The Sun” ao ser questionado sobre o que gostaria de fazer sem ser reconhecido. O ator disse ainda que o fato de ser famoso em todo o mundo o impede de fazer coisas simples ao lado da família.
Depp disse que se considera um homem de sorte por tudo que sua carreira lhe proporcionou, mas que odeia o fato de ser famoso. “Me sinto abençoado por ter tido experiências nessa vida. O problema com esse nível de fama é que existe um grande potencial de coisas estranhas para acontecer se você quiser. Mas eu não quero nada dessas coisas, eu não suporto nada disso”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário