Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nervosa, atriz teve que filmar beijo em Johnny Depp 16 vezes

A atriz Carey Mulligan, 26, teve que filmar 16 vezes uma cena em que beijava Johnny Depp porque estava nervosa demais.
"Eu tive que beijá-lo muitas vezes", contou em entrevista ao programa Graham Norton Show. "Foram 16 vezes, mas acabou sendo cortado do filme porque eu parecia muito constrangida."
"Eu estava beijando Johnny Depp e fiquei nervosa demais", confessa.

Mulligan e Depp trabalharam juntos no filme de gângster "Inimigos Públicos", em 2009. Eles se reencontraram no programa de entrevistas esta semana.
Carey está filmando atualmente "The Great Gatsby", com Leonard DiCaprio, e revelou que tem sido muito difícil atuar com ele também.
"Eu cresci assistindo a tudo o que ele fez e é complicado ter que esconder a minha fã interior quando estou perto dele."

Coitadinha dela né gente ?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário