Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capitão Jack Sparrow é eleito um dos personagens mais sexies do cinema


O site da revista britânica Empire promoveu uma enquete para escolher os 25 personagens masculinos mais sexies do cinema. E o Capitão Jack Sparrow, ficou em 2º lugar, atrás apenas de Aragorn, interpretado por Viggo Mortensen na trilogia “O Senhor dos Anéis”.
2 – CAPITÃO JACK SPARROW
Profissão – Capitão; pirata
Interpretado por – Johnny Depp
Em – Piratas do Caribe (2004-2011)
 >>> Ele é um vagabundo perpetuamente bêbado, de padrões pessoais duvidosos; ele parece inspirar cada mulher com quem já dormiu a dar-lhe um tapa no rosto, e ele é quase tão confiável quanto um vendedor de carros usados ​​que trabalha à noite como um agente imobiliário e também é uma pessoa falsa. Além disso, ele é um pirata, que não é a mais estável ou aceitável das carreiras. E ainda… Capitão Jack tem talento, um grau de ostentação que Cyrano de Bergerac iria admirar e que James Bond pode apenas aspirar. De alguma forma, mesmo que você saiba que ele é mau, você está feliz em estar junto a ele, porque isso será divertido ao mesmo tempo.
Momento de quentura – Enfrentar a morte certa, na forma do Kraken no final de “O Baú da Morte”: mesmo assim, ele encarou bem.
Frase de lisonjeio ideal - “Rum?”
Algum inconveniente? - Veja acima, começando com “vagabundo perpetuamente embriagado” e terminando com “pirata”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário