Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Johnny Depp e Eva Green aparecem em nova foto de Dark Shadows

Warner divulgou uma nova imagem do longa “Dark Shadows“, projeto idealizado e dirigido por Tim Burton (“Alice No País das Maravilhas”). O filme é baseado na série de televisão homônima da década de 60 e tem como protagonista o vampiro Barnabás, vivido pelo ator Johnny Depp (“Diário de um Jornalista Bêbado”), figurinha carimbada nos filmes do diretor. Na imagem de divulgação podemos ver o protagonista contracenando com a atriz Eva Green (da cancelada série “Camelot“), intérprete da personagem Angélique Bouchard, bruxa que tem uma relação de amor e ódio com Barnabás e que o transforma em vampiro. Veja:



“Dark Shadows” conta a história de Barnabas Collins (Depp), vampiro amaldiçoado por uma bruxa que permanece anos adormecido e é surpreendido com uma nova realidade quando acorda. Collins passa a conhecer os remanescentes de sua estranha família em uma história que une diversos elementos fantásticos como bruxas, vampiros e fantasmas. O filme marca a oitava colaboração cinematográfica entre Depp e Burton.
O elenco é formado por Johnny Depp, Eva Green, Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo”), Bella Heathcote (da série “Neighbours”), Michelle Pfeiffer (“Chéri”), Thomas McDonell (“O Reino Proibido”), Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”) e Jonny Lee Miller (“Caçadores de Mentes”). O roteiro é de Dan Curtis (“A Mansão Macabra”) e Seth Grahame-Shith (da série “The Hard Times of RJ Berger”).
A estreia nos EUA está prevista para 11 de maio, sem nenhuma data anunciada para o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário