Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

terça-feira, 6 de março de 2012

Série clássica Kolchak vai ao cinema com Johnny Depp e o diretor de Scott Pilgrim



O cineasta inglês Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) assinou contrato com a Walt Disney Pictures para levar ao cinema a adaptação da série clássica “Kolchak e os Demônios da Noite” (The Night Stalker). O projeto tem produção de Johnny Depp (“Alice no País das Marvilhas”), que também deve assumir o papel principal.
“Kolchak e os Demônios da Noite” foi exibido originalmente em 1972 como um telefilme, que fez muito sucesso e acabou ganhando uma sequência no ano seguinte, até finalmente virar uma série, exibida entre 1974 e 1975 no canal americano ABC. Os episódios acompanhavam um jornalista investigativo chamado Carl Kolchak (vivido pelo saudoso Darren McGavin), que em suas reportagens acabava por encontrar fenômenos sobrenaturais. O protagonista lidava com extraterrestres, vampiros, demónios e outras criaturas estranhas.
A série é considerada a grande inspiração de “Arquivo X”, que por sinal prestou homenagem ao ator Darren McGavin, convidando-o para fazer alguns participações especiais.
Ainda não existem roteiristas ligados ao projecto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário