Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

sábado, 9 de abril de 2011

adaptação de Anjos da Lei


A trama é sobre um grupo de jovens policiais cuja aparência juvenil lhes permite trabalhar disfarçado em escolas e faculdades, para pegar jovens problemáticos. A série original, que foi ao ar de 87 a 91, serviu como plataforma para alavancar a carreira do ator Johnny Depp (da trilogia “Piratas do Caribe“), que se diz interessado em fazer uma participação especial no filme. “Anjos da Lei” chega aos cinemas em 16 de maio de 2012.

A versão para cinema da famosa série de TV oitentista “Anjos da Lei” parece ter encontrado os seus vilões. Os atores Rob Riggle (“Se Beber, Não Case“) e Dave Franco (“A Vida e Morte de Charlie“) – irmão caçula de James Franco (“127 Horas“) – foram confirmados esta semana no elenco do filme. Franco será um garoto popular do colegial que trafica drogas em segredo, não se sabe muito sobre o personagem de Riggle, apenas que será um dos vilões.
Eles se juntam a Channing Tatum (“G.I. Joe – A Origem de Cobra“), Jonah Hill (“O Pior Trabalho do Mundo“) e Ice Cube (“Três Reis“). O roteiro é de Hill e Mike Bacall (“Scott Pilgrim Contra o Mundo“) e a direção será da dupla Phil Lord e Chris Miller (“Tá Chovendo Hambúrguer“).


Nenhum comentário:

Postar um comentário