Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Resultado:Personagem mais Marcante do Johnny

 Pela votação que rolou no twitter @PhrasesJohnny
 Foram dois personagens do Johnny mais marcantes Vejam quais e saiba um pouco sobre eles :


Nosso querido Capitão Jack Sparrow -Piratas do Caribe 

Sinopse : Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.

E o inesquecível Edward Mãos De Tesoura 

Sinopse: Johnny Depp, na pele da estranha criatura que tem suas mãos substituidas por tesouras, vive um de seus momentos mais marcantes na tela. O jovem diretor Tim Burton (1960) se consagra como um dos melhores de sua geração.

Edward é um humanóide não terminado por seu criador que morre no momento que iria substituir as lâminas afiadas que ele tem no lugar das mãos. Edward vive solitário em seu castelo até que surge no local uma vendedora da Avon, que resolve levá-lo para casa. Ai começa a fábula do monstro sensível perdido naquele mundo estranho e hostil, onde terá, principalmente, de enfrentar a impossibilidade da concretização de seu amor.

Apesar de todos os personagens do Johnny serem Maravilhosos esses dois personagens realmente são muito marcantes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário