Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Johnny Depp pode ser primo da Rainha Elizabeth

Johnny Depp pode ser um primo distante da Rainha Elizabeth, segundo informações do Daily Mirror. O genealogista Nick Barrat disse ao veículo que o astro compartilha da mesma linhagem que a família Real, por um vínculo bem distante. Ele seria algo como primo de vigésimo grau da Sua Majestade.

Barrat é um pesquisador do programa da BBC, Quem Você Pensa que é?, e revelou:

- Eu montei a árvore genealógica de Johnny para demonstrar isso. Você tem que voltar uns 500 anos no passado para achar o ponto em que os ancestrais passam a ser da Realeza.

Ele retornou ao século XIV e descobriu que a ligação de Johnny consiste em um casamento por volta de 1600 entre Richard Denton e Helen Windebank. É o único vínculo da árvore genealógica que não pôde ser confirmado.

- Eu acredito que é provável que haja um link entre Depp e os membros da família real, embora eu duvide que possamos provar isso 100%, conta ele.

Johnny nasceu em Owensboro, Kentucky, em 1963. Ele é ancestral direto de fazendeiros que se estabeleceram na Virginia, por volta de 1700 e que se misturaram com índios americanos.

J- Há algumas ligações que revelam que ele tem sangue Cherokee, acrescenta o especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário