Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Johnny um dos atores mais cotados


Johnny Depp é um dos actores mais cotados e por isso não é de estranhar que esteja sempre no topo das escolhas quando algum estúdio apresenta um novo projecto para um filme. E é o que acontece agora: Depp é o alvo da Warner Bros, que quer tê-lo à frente de Carter Beats the Devil.

Trata-se da adaptação do livro homónimo de Glen David Gold, lançado em 2002. A história passa-se na década de 20 e é focada em Charles Carter, um mágico que realiza um truque com o presidente Warren G. Harding. O problema é que ele morre misteriosamente pouco tempo depois, o que coloca o mágico como principal suspeito do crime.

A ideia de adaptar o livro para o cinema não é nova, tanto que Tom Cruise tentou levá-la adiante pouco tempo após a sua publicação. Rumores indicam que a Warner já teria uma versão do argumento e, que para além de Depp, estaria à procura de um realizador. O estúdio não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Por enquanto, Johnny Depp tem três filmes na agenda: Dark Shadows, onde volta a trabalhar com Tim Burton; The Lone Ranger, adaptação da série televisiva homónima, que está a cargo de Gore Verbinski (Rango) e Piratas das Caríbas 5. Os dois primeiros chegam aos cinemas em 2012, enquanto que o último ainda não tem previsões para o seu lançamento.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário