Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Disney vai mesmo avançar com o filme «The Lone Ranger», um projecto com Johnny Depp no elenco Artigo retirado do site www.c7nema.net Respeita o nosso trabalho


Parece que finalmente chegou-se a um acordo e a Disney vai mesmo avançar com o filme «The Lone Ranger», um projecto realizado por Gore Verbilnski, produzido por Jerry Bruckheimer e interpretado por Johnny Depp (Rum Diary) e Armie Hammer (A Rede Social).
 
Relembramos que o projecto tinha sido cancelado pela Disney quando o seu orçamento projectado já ia nos 275 milhões de dólares. Agora, estima-se que com o acordo o orçamento esteja na linha dos 215 milhões, um valor ainda muito elevado, especialmente para um Western.
 
«The Lone Ranger» é uma adaptação ao cinema de um famoso cowboy fictício que já passou pela rádio (no início dos anos 30), cinema, banda-desenhada e televisão. A palavra Ranger causou dificuldades de tradução, já que o significado original (policial rural do Texas) não fazia sentido em português. Nas versões mais recentes, o cowboy é chamado de "O Cavaleiro Solitário".
 
 No filme, Depp seria Tonto, o índio que é o eterno companheiro e amigo de infância do cowboy que dá o nome ao filme. Tal como Zorro, «The Lone Ranger» é um herói mascarado pronto a intervir contra os criminosos, mas segundo o actor, Tonto será muito mais que um mero companheiro do cowboy (Armie Hammer). 
 

Artigo retirado do site www.c7nema.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário