Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Johnny Depp vai cantar em banda sonora de «The Rum Diary»

O actor Johnny Depp, protagonista de «The Rum Diary», terá duas músicas suas na banda sonora do filme. Um dueto com JJ Holiday e uma música instrumental da Johnny Depp Band foram incluídas no disco, que será lançado a 25 de Outubro digitalmente e em CD a 29 de Novembro.

«Volare», de Dean Martin, «The Mermaid Song», de Patti Smith, e temas de Christopher Young inspirados no jazz dos anos 1950 e 1960 também estão no álbum.

«A maioria das faixas do CD foram apresentadas como possibilidades temáticas para o filme», disse Young à revista Billboard norte-americana. Uma big band vai tocar algumas faixas de «The Rum Diary» num concerto em Los Angeles a 24 de Outubro para promover o filme e a banda sonora.

Adaptação de «Diário de um Jornalista Bêbado», «The Rum Diary» descreve a passagem de Paul Kemp (Johnny Depp), um jornalista decadente, por Porto Rico nos anos 1950. Esta é a segunda vez que Depp protagoniza uma adaptação cinematográfica de um livro de Hunter Thompson - ele já interpretou o alter-ego do autor em «Medo e Delírio». 

Nenhum comentário:

Postar um comentário