Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

sábado, 8 de outubro de 2011

Johnny Depp como Dr. Seuss


O ator está envolvido na produção de um filme biográfico sobre Theodor Seuss Geisel (1904 - 1991), o popular autor de clássicos da literatura infantil.


Johnny Depp está pronto para reentrar no universo da literatura infantil. O ator prepara-se para interpretar o icónico Theodor Seuss Geisel, conhecido como Dr. Seuss, autor de vários clássicos da literatura infantil. O público português teve oportunidade de descobrir "O Grinch", "Horton e o Mundo dos Quem" e "A Fábrica de Chocolate", três obras de Dr. Seuss que foram adaptados ao cinema durante a última década.

O projeto parece ajustado à sua personalidade camaleónica e ao seu desejo de abraçar projetos destinados ao público familiar ("Rango", "Piratas das Caraíbas", "Alice no País das Maravilhas" e "Charlie e a Fábrica de Chocolate"). Depp assumiu a produção do filme biográfico e pondera interpretar o papel do escritor, poeta e desenhador.

O ator já deu vida ao Chapeleiro Louco, de "Alice no País das Maravilhas", interpretou J.M Barrie, o autor de "Peter Pan" e fez uma composição memorável de Willy Wonka em "Charlie e a Fábrica de Chocolate", adaptado de um conto escrito por Dr. Seuss.

Theodor Seuss Geisel nasceu em 1904 e passou grande parte de sua infância em Springfield, Massachusetts. Desenhou publicidade, histórias de banda desenhada, ilustrações. Notabilizou-se com diversos livros infantis que se tornaram clássicos em todo o mundo. Morreu com um cancro na garganta em 1991.

Nenhum comentário:

Postar um comentário