Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

sábado, 8 de outubro de 2011

Johnny Depp diz que fará novos Piratas do Caribe só pelo dinheiro


Se os fãs – e os executivos da Disney – temiam pelo futuro da franquia Piratas do Caribe, podem ficar tranquilos. Jack Sparrow, ou melhor, Johnny Depp, não vai embora tão cedo. O ator disse àVanity Fair que vai continuar interpretando o personagem enquanto for pago para isso.

“Basicamente, se quiserem me pagar esse dinheiro estúpido agora mesmo, eu vou aceitar. Eu preciso. Digo, não é por mim. Entende o que eu quero dizer? A esta altura é pelos meus filhos”, disse.

E ele foi além, demonstrando que realmente não parece muito empolgado com outro fator que não seja o salário ou a satisfação dos pequenos. “É ridículo, sim, sim. Mas, no final das contas, é para mim? Não. Não. É para as crianças”.

E se o problema é dinheiro, realmente não há com o que se preocupar. Os dois últimos filmes da franquia arrecadaram mais de US$ 1 bilhão cada e, juntos, os quatro já lançados chegam a mais de US$ 3.7 bilhões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário