Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

domingo, 2 de outubro de 2011

primeira foto oficial de Dark Shadows


A EW liberou a primeira foto oficial do elenco de Dark Shadows. Da esquerda para direita: Helena Bonham Carter (Dr. Julia Hoffman), Chloe Moretz (Carolyn Stoddard), Eva Green (Angelique), Gulliver McGrath (David Collin), Bella Heathcote (Victoria Winters), Johnny Depp (Barnabas Collins), Mrs Johnson (Ray Shirley), Jackie Earle Haley (Willie Loomis), Jonny Lee Miller (Roger Collins) e Michelle Pfeiffer (Elizabeth Collins Stoddard).
A imagem é baseada neste retrato clássico de 1967. O diretor Tim Burton diz:
“Para mim, catpurou a vibração estranha de Dark Shadows em uma única imagem. Eu tive a oportunidade de ter nosso elenco junto, um dia antes de iniciar a fotografia principal. Então decidimos por uma imagem semelhante à de 1967 em vez de pesquisar mais, para ver se nós havíamos capturado as vibrações de Dark Shadows.”
Esta foto também confirma que o personagem da Sra. Johnson irá aparecer no filme, interpretada por Ray Shirley. A fiel empregada de Colinwood foi ligeiramente reinventada, como o escritor Seth Grahame-Smith explica: “Pobre Sra. Johnson, a mais cega, a empregada mais morta que já esteve com eles [a família Collins] por décadas e décadas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário