Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

domingo, 2 de outubro de 2011

Vanessa Paradis


Na semana passada Vanessa esteve em Toronto (Canadá) para divulgar seu nome filme, Cafe de Flore, e falou um pouquinho sobre sua relação com Johnny.
O superstar Johnny Depp é o mesmo hoje de quando era a “ovelha negra” de Hollywood, diz a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis.
“Ele não mudou como pessoa, mesmo que a vida e carreira em torno dele tenham mudado”, diz Paradis “Ele faz tudo com o coração.”



Paradis, que divide sua vida com Depp e seus dois filhos, está em Toronto sem Depp para divulgar Café de Flore, de Jean-Marc Vallee.“Depp ainda não foi ver o filme”, Paradis diz. Suas carreiras são distintas, mesmo que suas vidas pessoais estejam unidas, ela explica.
“Eu acho que isso acontece naturalmente, e eu acho que evolui, sabe. Porque eu nem sempre fui uma mãe. Nós não estivemos sempre juntos e não estávamos sempre juntos por todos esses anos. A vida se move e muda. Mas a única coisa que é bastante óbvia é que ele era um músico no inicio, e ele ainda é – e ele é um ator. Nós dois fazemos a mesma coisa. Então nós nos entendemos e isto é o que importa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário