Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Johnny Depp deu uma gargalhada histérica quando o seu jatinho particular quase caiu

 Johnny Depp estava a caminho de Los Angeles em um avião particular 
com o diretor Bruce Robinson, quando os motores pararam,
 e ele se surpreendeu ao ver sua reação perante o medo da morte. 


Johnny disse à revista Live: "O avião apenas desligou.
 O som dos motores parou. Houve um silêncio. Bruce e eu estávamos
olhando um para o outro e eu acho que eu disse:
 'É isso?’ Era como se esse momento estranho tivesse estendido... 
Quando você está apenas flutuando por um segundo, você pode sentir esta descida desagradável.” 


"Ninguém disse uma palavra, exceto o que falei para Bruce.
Eu falei: 'Oh m•••a! Esta é a morte, eu acho que é assim que vamos morrer’. 
Então explodimos em gargalhadas histéricas com a ideia que era assim que íamos morrer."


No entanto, para o alívio do par, os motores rapidamente voltaram a funcionar,
mas Johnny credita que a experiência de quase morte ajudou a firmar o vínculo entre eles. 

"De repente, os motores começaram a funcionar novamente e estávamos subindo de volta.
Acho que poderia dizer que foi uma experiência de ligação grande entre Bruce e eu. 
Por um momento, nós estávamos morrendo juntos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário