Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

"Ter filhos me fez acordar", diz Johnny Depp

Johnny Depp disse que sua família mudou a forma como ele levava a vida

Após dizer que sua mulher o salvou da destruição, Johnny Depp confessou que ser pai lhe deu uma nova perspectiva sobre o mundo, fazendo com que ele abandonasse as noitadas. As informações são do site Female First.
"Ter filhos me fez acordar. Me apaixonar por esses anjinhos que não pediram para chegar, mas vieram de qualquer maneira. Pela primeira vez na minha vida eu tive esta clareza", disse o ator.
Nos anos 90, Johnny Depp esteva envolvido com Winona Ryder e depois com a modelo Kate Moss. Na mesma época ele era amigo de Liam e Noel Gallagher, ex-Oasis, com quem aproveitava as noitadas e estava sempre cercado de bebidas e mulheres.
O ator é casado há mais de 13 anos com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, Lily-Rose, de 12 anos, e Jack, de 9 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário