Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Johnny Depp diz que Tonto será parecido com Jack Sparrow

 A Disney quase cancelou o filme mas voltou atrás após o diretor reduzir o orçamento. Assim, Lone Ranger será mesmo produzido com Johnny Depp no papel de Tonto, o índio parceiro do personagem mascarado conhecido no Brasil como Cavaleiro Solitário. E em entrevista à CNN, Depp comentou um pouco sobre o longa. “Já existe um roteiro e é bem divertido. É um bom roteiro... há muito humor”, contou.

O ator aproveitou e deu mais alguns detalhes sobre seu personagem. “O que eu gosto no Tonto é que minha versão dele – que é sempre lembrado como o parceiro do Cavaleiro Solitário – é que ele também vai pensar que o herói mascarado é seu escravo. Então, o Cavaleiro vai falar ‘vá pegar aquela coisa para mim’ e o Tonto dirá ‘não, não, vá você. É você quem está vestido com essa roupa gozada, você faz isso’”.

Além disso tudo, Depp disse que sente que seu Tonto é parecido com o Jack Sparrow, personagem que o ator viveu já em quatro filmes de Os Piratas do Caribe. “Quando criei Jack pensei ‘ok, consegui realmente chegar a algo diferente aqui’. Com Tonto sinto que ele se equipara ao Capitão Jack, sinto como se fosse outro Jack para mim”.

Lone Ranger tem no elenco, além de Depp como Tonto, Armie Hammer como o Cavaleiro Solitário, Ruth Wilson, Dwight Yoakam, Helena Bonham Carter, James Badge Dale e Barry Pepper. Esta nova versão das aventuras do justiceiro do Velho Oeste mostrará a história sob o ponto de vista de Tonto.

O filme estreia em 31 de maio de 2013. A direção é de Gore Verbinski, o mesmo dos três primeiros Piratas do Caribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário