Numero de pessoas que visitaram esse Blog

Marcadores

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Johnny Depp e Ricky Gervais juntos em hilariante vídeo promocional a «Life's Too Short»




Foi em Março passado que noticiámos que Johnny Depp (Rum Diary)  iria ter uma pequena participação na nova sitcom da BBC «Life's Too Short» , uma criação do actor e comediante britânico Ricky Gervais.

Surgiu na Web um pequeno vídeo promocional à série e nele assistimos a Depp a atacar  Ricky Gervais pela sua prestação na edição passada dos Globos de Ouro. As imagens são hilariantes e podem ser vistas mais abaixo.

Relembramos que «Life's Too Short» é uma comédia que vai acompanhar a vida do actor Warwick Davies (Harry Potter), que fará na TV uma versão ficcional da sua própria vida. O projecto é descrito como um misto de “Extras” + “Curb your Enthusiasm” + “One Foot in the Grave”, mas com um anão como protagonista.

Já anteriormente Gervais tinha-se mostrado maravilhado com as histórias contadas pelo actor anão. Desde pessoas que tentam tocar sempre nele (porque acham que ele dá sorte), até a dificuldades a comprar coisas e tirar das prateleiras dos supermercados. «As histórias do Warwick são ouro».


Nenhum comentário:

Postar um comentário